CN

Pesquisar

Oficial da PM-BA conquista etapa do campeonato brasileiro de tiro

Foto: Reprodução/Ssp

O major César Castro, oficial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar da Bahia, tornou-se campeão em duas categorias da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro do Tiro Prático, realizada neste final de semana em Natal (RN). O major César foi campeão geral e campeão policial na modalidade de IPSC, tiro prático com arma curta, desbancando 59 pessoas que participaram do campeonato.

A prova serviu como preparação para o Campeonato Mundial de Jogos Policiais que será realizado entre os dias 3 e 11de novembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, e para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Tiro Prático em 10 de novembro, na cidade de Juiz de Fora (MG).

Esta é mais uma vitória importante às vésperas de uma competição internacional, mostrando a minha dedicação para representar o Brasil no mundial”, destaca o major César, único policial militar do Brasil a participar do campeonato mundial de 2017.O atleta que representou a PMBA será um dos instrutores do Curso de Ações Táticas Rodoviárias (Cator) para 40 policiais militares, que começa nesta segunda-feira (9) e seguirá até o dia 31 de outubro. (Ssp)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo