domingo ,23 setembro 2018
Página Inicial / Sem categoria / Oliveira dos Brejinhos-BA: Fila gigantesca se formou no primeiro posto reabastecido com gasolina

Oliveira dos Brejinhos-BA: Fila gigantesca se formou no primeiro posto reabastecido com gasolina

Foto: Reprodução

Mesmo custando R$5,96 por litro, a população de Oliveira dos Brejinhos formou uma grande fila para conseguir abastecer seus veículos com gasolina na manhã desta quinta-feira (31), feriado de Corpus Chistis. A grande procura aconteceu em um dos postos da rede dos Postos Luizão, o primeiro a receber a gasolina na cidade. A direção do posto comunicou que já adquiriu o combustível com o reajuste passado pela Petrobras e que possivelmente haverá mais aumento nos próximos dias. Para Luiz Felipe, um dos diretores dos Postos Luizão, é lamentável o que vem acontecendo no Brasil.

Segundo ele, todos os postos da rede aderiu a greve, por entender que há uma grande necessidade de baixa nos preços dos combustíveis no país. “Desde o início da greve, além de parar todos nossos caminhões com combustíveis, fechamos nossos postos, e mesmo tendo um grande prejuízo em nossa rede, sabemos da importância da greve dos caminhoneiros”, diz Luiz Felipe. “A greve não foi apenas dos caminhoneiros, mas infelizmente o brasileiro não entendeu dessa forma. Preferiu passar horas em filas, pagando preços abusivos”,completa. O diretor acredita que o preço da gasolina vai atingir índices jamais vistos no Brasil e consecutivamente os donos dos postos são bastante prejudicados com isso. “Um combustível mais barato, permite que o povo abasteça mais, e com isso, nosso giro é melhor e todo mundo sai ganhando”, concluiu. (F: Brotas News)

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brasil: Páginas ligadas ao MBL são excluídas do Facebook para impedir divulgação de ‘fake news’

Quase 200 páginas ligadas Movimento Brasil Livre (MBL) no Facebook foram excluídas na última quarta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *