CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos-BA: Jovem está com 6 agulhas alojadas no abdome precisa de ajuda para realizar tratamento

Uma jovem identificada como Tatiane Alves Rodrigues  Ataíde, de 27 anos idade, moradora da Rua das oliveiras, no centro da cidade de Oliveira dos Brejinhos, oeste da Bahia, vem vivendo um pesadelo nos últimos dias, após fortes dores abdominais, os médicos realizaram uma tomografia computadorizada de abdome total, e descobriu que a mesma tem 6 agulhas de 3cm alojadas misteriosamente em seu abdome.

Em contato com a redação do Boquira em Ação, Tatiane relatou o drama que vem vivendo desde o dia (09/08/2019), data que realizou a tomografia e descobriu os corpos estranhos em seu abdome. Ainda de acordo com Tatiane, eram 7 agulhas, mas o médico consegui retirar uma e encaminhou a paciente para Salvador, mas devido a demando do SUS ela está aguardando vaga enquanto isso, sofre com dores.

Tatiane afirmou a nossa redação, que pretende buscar tratamento em São Paulo, onde a mesma tem um irmão, mas infelizmente sobrevive de programas sociais e não tem condições de custear a viagem.

Tatiane pede para quem puder ajudar,  pode realizar depósitos em sua conta no Banco do Brasil. Agência 2367-1, Conta Poupança: 22.109-0, titular Tatiane Alves Rodrigues Ataíde, em caso de duvida pode ligar (77) 99965-2165 e confirmar a veracidade dos fatos.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo