CN

Pesquisar

Oliveira dos Brejinhos: Carro capota na BR-242 na Serra da Mangabeira

A equipe de brigadistas Anjos da Chapada foi acionada na tarde desta segunda-feira (29) para atendimento de vítimas de acidente envolvendo um carro de passeio, na BR-242, em um local conhecido por Serra da Mangabeira. Os ocupantes saíram de Maragogipe, Alagoas com destino a Brasília. “Ao chegar no local nos deparamos com um veículo ribanceira abaixo após um capotamento”, afirma nota dos brigadistas em rede social. No carro havia dois adultos e uma criança, de identidades não reveladas.

O homem apresentava suspeita de fratura no membro superior direito e a criança não apresentava lesões, aparentemente. Ambos se encontravam na parte externa do carro. No interior do veículo, havia uma mulher presa às ferragens, consciente e se queixando de fortes dores na área da cervical.

Em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município de Oliveira dos Brejinhos, a vítima foi estabilizada e removida de dentro do carro. “Apos avaliação e estabilização, todos foram conduzidos por nossa ambulância para o Hospital Regional da Chapada [em Seabra]”, completa nota dos voluntários Anjos da Chapada.

Os brigadistas Anjos da Chapada realizam 24h por dia ações de resgate voluntário nos serviços de combate a incêndios, busca e salvamento, prestação de socorros em casos de inundações, desabamentos, catástrofes e calamidades públicas, atendimento a resgate veicular. A brigada precisa de doações para continuar salvando vidas. Com informações dos Anjos da Chapada.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo