sexta-feira ,19 outubro 2018
Página Inicial / Mulher / Oliveira dos Brejinhos: Homem acusado de decepar as duas mãos e cegar um olho da ex-mulher em SP é preso no município

Oliveira dos Brejinhos: Homem acusado de decepar as duas mãos e cegar um olho da ex-mulher em SP é preso no município

Um homem identificado como Almir Alves pereira, foi preso no municio de Oliveira dos Brejinhos-BA, acusado de ter decepado as duas mãos e cegado um olho da ex-mulher no dia 15 de junho 2018 em São Paulo.

Segundo informações do Jornal Primeiro Impacto do SBT, o casal estava em processo de separação, quando sua ex-mulher Maria Eunides da Costa, questionou sobre a divisão dos bens, Almir se irritou pegou um facão e começou a golpear a vitima que acabou perdendo as duas mãos e um olho.

Ainda segundo o jornal, o filho do acusado testemunhou as agressões, mas nada fez para impedi-las. A vitima foi socorrida por vizinhos e ficou em estado grave, “agora vive com o irmão e as sobrinhas e depende deles para tudo. A família esta passando por uma fase difícil de adaptação, ela (a vitima) toma calmantes e remédios para a dor de hora em hora “, complementou a reportagem.

Mas a história começou a tomar outro rumo na última semana de julho, quando Maria Eunides ganhou próteses para as mãos. Uma semana depois, mais um passo rumo à justiça foi dado: o acusado foi localizado e preso pela polícia.

Confira a reportagem do Jornal Primeiro Impacto no vídeo abaixo:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê: Homem é morto a golpes de faca em Barra do Mendes

Um homem identificado por Aristeu Pacheco Novaes foi morto a facadas  na noite da última segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *