quarta-feira ,16 outubro 2019
Página Inicial / As Mais Lidas / Paciente reclama da ausência de medico no Hospital da Chapada em Seabra. H.C responde.

Paciente reclama da ausência de medico no Hospital da Chapada em Seabra. H.C responde.

 

No último dia (09) a polícia militar de Seabra foi informada por meio de um boletim de ocorrência, onde o Sr. de iniciais C.A.S, relatou que: “ele havia dado entrada na emergência do hospital Regional da Chapada em Seabra com lesão no joelho e já estava a esperar de atendimento por mais de duas horas, onde o médico responsável pelo atendimento não se fazia presente”. Segundo ele a enfermeira de plantão tentou contato com o médico, mas mesmo assim não obteve retorno.

A nossa equipe de reportagem, entrou em contato com a equipe de acessória do hospital para melhor esclarecer os fatos e em nota foi informado que: “A direção do Hospital da Chapada confirma que na data 08/04/2019 assim como todos os dias há médicos na unidade. O paciente Sr. C. A.S chegou ao HC às 05h, foi classificado, através da Classificação de Risco, para ser atendido em duas horas, porém se ausentou da unidade, não aguardando o chamado do médico”.

Após ouvir essa reclamação durante o programa Resumo da Manhã na Rádio Nova em Seabra no último dia (09), apareceu mais pessoas reclamando do atendimento do Hospital Regional da Chapada. No entanto, vamos fazer contato oficial  com a assessoria de imprensa do hospital para apurar as novas denuncias. O espaço permanece aberto para manifestação.

 

Direto da Redação

Prof. Rodriggo Santana

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Com ‘sinal verde’ de Wagner, PT planeja lançar senador ao governo do estado em 2022

O senador Jaques Wagner (PT) tem a pretensão de voltar ao cargo de governador a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *