CN

Pesquisar

Palmeiras: Audiência Pública para tratar da prestação de contas de dezembro de 2016 aconteceu na Câmara Municipal de Palmeiras

Estiveram presentes servidores municipais, vereadores, o prefeito e sua equipe Foto: Acervo Pessoal

Aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na Câmara Municipal de Palmeiras, uma audiência pública que tratou da prestação de contas do mês de dezembro de 2016. Estiveram presentes servidores municipais, vereadores, o prefeito de Palmeiras Ricardo Guimarães e sua equipe de governo. O intuito foi dialogar com os servidores efetivos sobre o não pagamento do mês em questão.

Conforme esclareceu a gestão atual, no âmbito legal não existe dívida para o município, devido à não prestação de contas pela gestão anterior. Entretanto, no âmbito moral, a gestão atual mostrou o desejo de pagar essa dívida. Porém, ainda segundo a gestão no poder é preciso encontrar um meio legal para quitar esse pagamento de forma que não se cometa crime de responsabilidade fiscal e não se tenha as contas rejeitadas.

Esclarece ainda, que apesar de muitos não gostarem que se lembre e se diga que esse débito é herança da gestão passada, é preciso que se esclareça esse fato, é uma herança que a gestão atual se compromete em pagar, pois, entende que tem a obrigação de assumir esse compromisso com os servidores, como forma de reconhecer que eles trabalharam e merecem esse comprometimento e respeito.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo