Página Inicial / Economia / Palmeiras: Convênio do governo baiano deve concluir obras de pavimentação da estrada do Vale do Capão

Palmeiras: Convênio do governo baiano deve concluir obras de pavimentação da estrada do Vale do Capão

São 19 quilômetros da estrada que ainda precisam de recuperação | FOTO: Arquivo/Divulgação |

Um convênio entre a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) e o Consórcio Chapada Forte deve completar as obras de recuperação da estrada que liga a sede do município de Palmeiras ao Vale do Capão, na Chapada Diamantina. A informação foi confirmada pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD), por meio de nota de sua assessoria de imprensa. Na última quarta-feira (21), uma reunião tratou do assunto na Seinfra.

São 19 quilômetros da estrada que ainda precisam de recuperação. A deputada esteve na reunião com o presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Chapada Forte e atual prefeito de Andaraí, João Lúcio (PSD), e do prefeito de Palmeiras, Ricardo Guimarães (PSD), para tratar da complementação das obras com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

“Essa união de forças foi essencial para garantir que o município receba a complementação da obra. A população, os turistas e o município têm uma expectativa muito grande na conclusão desse investimento. Essa intervenção é essencial para levar segurança e condições de trafegabilidade no trecho”, contou a parlamentar. (Jornal da Chapada com informações de assessoria).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Colégio de Salvador promove oficinas em escolas municipais de Nova Redenção

Um grupo de 50 missionários do Colégio Marista Patamares, em Salvador, formado por estudantes do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *