domingo ,16 dezembro 2018
Página Inicial / Esporte / Palmeiras convida Bolsonaro para ver jogo da entrega da taça do Brasileirão

Palmeiras convida Bolsonaro para ver jogo da entrega da taça do Brasileirão

O Palmeiras convidou, na última terça-feira (27), o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), para assistir o jogo da entrega da taça de campeão do Campeonato Brasileiro no Allianz Parque. O Verdão encara o Vitória no domingo (2), às 16h no horário de Salvador, pela última rodada da competição. A equipe do futuro presidente ainda não confirmou a presença do político.

Torcedor palmeirense declarado, Bolsonaro parabenizou, via Twitter, o Verdão pela conquista antecipada do título nacional, o décimo na história do clube, no último domingo (25). Diante do bom engajamento e a repercussão da postagem, a diretoria palmeirense cogitou fazer o convite ao próximo presidente do Brasil, após conversas e sondagens com o estafe dele. O clube paulista separou um camarote para Bolsonaro no Allianz Parque.

Recentemente, Bolsonaro foi ao estádio do Palmeiras e tirou foto com o volante Felipe Melo nos vestiários. O jogador sempre se declarou um apoiador das ideias do futuro presidente e até dedicou um gol a ele (relembre aqui). Após a conquista do título, no domingo, o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari, também citou o político na entrevista coletiva (confira aqui). “Espero que nosso Brasil cumpra ordens sob nossa nova presidência”, afirmou.

O Palmeiras foi campeão brasileiro com uma rodada de antecedência ao bater o Vasco por 1 a 0 e manter a diferença de cinco pontos em relação ao vice-campeão Flamengo. O Verdão somou 77 pontos e em 37 jogos, venceu 22, empatou 11 e perdeu apenas quatro. A equipe marcou 61 gols e sofreu 24.

 

Fonte: Bahia Noticias

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Bolsonaro já foi capitão, mas não do Palmeiras

Palmeirense, o presidente eleito Jair Bolsonaro foi ao Allianz Parque para assistir ao último jogo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *