Página Inicial / Noticias / Palmeiras: População vai às ruas manifestar por Justiça

Palmeiras: População vai às ruas manifestar por Justiça

A manifestação pedirá por justiça!/Foto: Divulgação

A cidade de Palmeiras está indignada com o duplo assassinado ocorrido na pacata cidade, no dia 07 de março, quando dois idosos, Sr. João Celestino de Souza, 67 anos e a Sra. Edite Calixto de Souza, 66 anos, marido e mulher, foram encontrados mortos dentro de sua residência, vítimas de um brutal homicídio. Ele com ferimentos no crânio e a mulher amordaçada e com os braços para trás. A Polícia Civil segue investigando, mas alega não poder dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas confirma que se trata de  duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Consternada, indignada, estarrecida a população exige justiça. Diante da dor e da perplexidade em que a cidade se encontra, uma manifestação está programada para o dia 07 de abril (sexta-feira), às 09:00 horas da manhã, na Praça Souto Soares, centro de Palmeiras/Ba, onde o povo se reunirá para clamar por justiça!

Sob a hastag #QueremosJustiça, a divulgação ainda reclama: “Mataram um casal de idosos inocentes que não tiveram como se defender”!

Da Redação-Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Irecê/BA: Mulher tem casa destruída na cidade

Patrícia dos Santos Cardoso moradora do bairro Novo Horizonte, em Irecê/BA, teve a sua casa …

Um comentário

  1. Nelson Luiz Silva Vieira

    A população brasileira precisa acordar,os nossos representantes no congresso são uns verdadeiros canalhas, estamos num barco a deriva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *