CN

Pesquisar

Palmeiras e Iraquara: Operações Cipe Chapada apreende máquinas caça-níqueis, drogas e veículo roubado.

Foto: Cipe-Chapada | Divulgação
Foto: Cipe-Chapada | Divulgação

Cipe Chapada apreende máquinas caça níquel na zona rural de Iraquara

Por volta das 18h00 da última sexta-feira (9), durante ronda no povoado Memorial dos Pires foi realizada abordagem em um bar local, onde foram encontrados 02 máquinas caça-niqueis com o valor de R$ 6,00 (seis reais).

A ocorrência foi apresentada na Depol de Iraquara, ao DPC Thomas Victor Rodrigues Galdino Mat: 12:604.275- 4, resultando em TCO. (Chapada Notícias)

Cipe Chapada apreende drogas em Iraquara

Por volta das 17h 30 da última sexta-feira (9), durante patrulhamento no povoado de Iraporanga, na operação “Iraquara em Paz” uma guarnição da CIPE CHAPADA foi informada que um traficante de inicial “M” morava no Alto do Cruzeiro e ao realizar diligência o elemento, ao avistar a Gu, evadiu- se deixando um saco plástico com (10) trouxas de maconha.

A ocorrência foi apresentada ao DPC Thomas Victor Rodrigues Galdino mat: 12.604.275-4 para tomar as medidas cabiveis. (Chapada Notícias)

Foto: Cipe Chapada | Divulgação
Foto: Cipe Chapada | Divulgação

Cipe Chapada prende em flagrante motorista com veículo roubado em Palmeiras

Na última quinta-feira (08) por volta das 21:45, uma guarnição da CIPE CHAPADA uma abordagem em um veículo GM Celta, cor prata, ano 2012, placa do estado São Paulo SP, tendo como condutor o Sr “J”. Em consulta ao Detran de SP, foi verificado que o veículo era roubado.

O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo para Depol de Palmeiras e apresentado ao IPC Jackson Neves, mat 20.527.165-8, resultando em APFD. As Informações são da Cipe Chapada via Chapada Notícias

Foto: Cipe Chapada | Divulgação
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo