Página Inicial / Áudio / PALMEIRAS: Em entrevista à Rádio Nova FM, ex-prefeito Didico rebate alegações

PALMEIRAS: Em entrevista à Rádio Nova FM, ex-prefeito Didico rebate alegações

Após o prefeito atual Ricardo Guimarães, conceder entrevista ao Chapada News, vídeo aqui, falando da nova estrutura do Carnaval, das dificuldades com a administração do Município e dívidas com a Coelba, o ex-Prefeito Didico, em entrevista ao Resumo da Manhã, Rádio Nova FM (99.7), deu sua resposta. Explicou o porquê das dívidas, dos valores sequestrados e do que ele acha de ter ou não Carnaval.

Ouça áudio na íntegra:

(Da Redação)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Utinga: Audiência pública vai debater extinção de comarca na terça em Utinga

A extinção de comarcas no interior da Bahia tem repercutido muito em todo o estado, …

3 Comentarios

  1. Sou funcionário público aqui em palmeiras. Didico fala fala e não diz nada. Ele nem sequer teve a responsabilidade e a competência de pagar os salários dos funcionários vem falar que é possível fazer Carnaval, mais importante que Carnaval é a vida dos funcionários e da população que tem tido problemas com a saúde precária em palmeiras. Não vejo ninguém falando em resolver esses problemas de saúde precária e o pagamento do salário de dezembro dos funcionários municipais de palmeiras e vem falar em condição de se fazer Carnaval.

  2. Cidadaos palmeirense…
    Ricardo vs Didico…
    Política… Politica das mais valias… Gastar somente o que tem em caixa, é lição do ABC em qualquer administração … o que prioriza ae, não são as opiniões desse ou daquele gestor, mas sim os cofres do município… parem de balelas… de gastar o precioso tempo em réplicas treplicas e tetratreplicas… ufa… o povo é sábio, … as contas falam por si só… ponto a ponto ou melhor conta a conta… paráfraseio o clichê “o povo gosta de pão e festa”… mas “da a cesar o que é de cesar”… ou seja paguem as contas, se sobrar, faz festa dando uma festa …

  3. Didico é muito sínico
    Diante de tantos problemas deixados por ele a equipe incompetente que administrava a cidade ele vem a público dizer que esta tudo bem e que deixou dinheiro para pagar as contas
    Se tinha dinheiro por que não pagou o consignado e os salários de dezembro dos funcionários
    Além disso todos sabem que ele é um péssimo pagador e muito mentiroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *