Página Inicial / Educação / Palmeiras: Encontro de Constelação Familiar acontece no Vale do Capão, neste sábado

Palmeiras: Encontro de Constelação Familiar acontece no Vale do Capão, neste sábado

A Constelação Familiar permite localizar e remover bloqueios Foto: Reprodução/Arcanjo.com

Constelação Familiar é uma técnica terapêutica onde se cria “esculturas vivas” reconstruindo a árvore genealógica, o que permite localizar e remover bloqueios do fluxo amoroso de qualquer geração ou membro da família. Essa técnica será aplicada em um encontro previsto para acontecer neste sábado (20), no Vale do Capão em Palmeiras, no Sítio Alecrim, na Rua dos Gatos, ao lado da Vila Esperanza, região da Chapada Diamantina.

A técnica de Constelação Familiar torna visível a ancestralidade de cada pessoa. Os facilitadores da técnica diz que a ideia é ir “na raiz onde se criaram os ‘nós’ e o s dissolver, libertando os indivíduos das correntes de repetições que não os deixam se realizar”.

O investimento para se ter a experiência de constelar é de R$150 e apenas  a participação do encontro custa R$10. A facilitadora será a taróloga, professora de Tarô terapêutico e terapia de florais de Bach, Magdalena Silva, que aturá como consteladora familiar, que tentará ajudar as pessoas a resolver problemas familiares, de relacionamento, lutos, dificuldades financeiras, de realização profissional,  bloqueios emocionais e padrões de comportamento repetitivos e destrutivos, buscando o equilíbrio nas vidas. Chapada News com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Apresentação da Nova Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Seabra. Veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (18), no auditório do Hotel Nelios, aconteceu a apresentação da nova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *