segunda-feira ,23 setembro 2019
Página Inicial / Economia / Palmeiras: Sai resultado de licitação para pavimentação da BA 849, que liga o município ao entroncamento

Palmeiras: Sai resultado de licitação para pavimentação da BA 849, que liga o município ao entroncamento

Foi publicado no Diário Oficial, desta segunda-feira (21), o resultado da licitação para contratação da empresa que executará as obras  para pavimentação da BA 849, que liga o município de Palmeiras a BR 242. As obras de pavimentação da rodovia BA 849,  numa extensão 7,70 km, está cada vez mais perto de se tornar realidade.

As empresas habilitadas para a execução dos serviços foram: em primeiro lugar, a Paviservice Serviços de Pavimentação LTDA e em segundo lugar, a Contek Engenharia S/A.

Ainda atrelado a obra, nesta terça-feira (22), segundo informações o prefeito do município e a deputada que o representa solicitou ao superintendente do DNIT (Departamento de Nacional de Infraestrutura de Transportes), Amauri Lima, a construção de uma rotatória no entrocamento da BR 242 com a BA 849, o qual irá “oferecer melhores condições de segurança aos veículos que acessam a sede do município de Palmeiras”, complementa a deputada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Palmeiras: Moradores do Vale do Capão aderem à mobilização global e farão greve pelo clima nesta sexta

O Vale do Capão, localizado no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, também será local …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *