CN

Pesquisar

Palmeiras: Sexta-feira de carnaval terá “Carnazumba” na praça, abrindo o carnaval da cidade

O evento terá um trio elétrico com atrações gratuitas para os foliões | FOTO: Reprodução/Facebook |

Para manter e ajudar na tradição da folia carnavalesca no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina,  a qual já tem programação de carnaval confirmada pela Prefeitura este ano (veja aqui), será realizado o ‘CarnaZumba’, na sexta-feira (24). O evento terá um trio elétrico com atrações gratuitas para os foliões. A ideia é do proprietário do Studio Estrela Fitness, Jorge Felipe, que fará a primeira edição com DJ e bandas.

Em contato com o Jornal da Chapada, o organizador do evento diz que a festa tem previsão de início para as 20h e conta com o apoio da prefeitura municipal e de empreendedores da região. “A gente fez uma parceria e vamos proporcionar o primeiro dia de festa para a galera”, diz Jorge Felipe. A segurança do local ficará por conta da Polícia Militar.

O ‘CarnaZumba’ contará com apresentações de danças com grupos locais e regionais, shows gratuitos com Dj Marquinhos, e as bandas ‘Play Style’ e ‘Geff’. “Espero contratar ainda mais uma banda de expressão para completar a grade de programação”, revela Jorge Felipe.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo