quinta-feira ,23 novembro 2017
Página Inicial / Polícia / PARAMIRIM: Polícia Militar e CIPE Sudoeste fecha cerco contra bandidos que vitimaram PMs de Bom Jesus da Lapa

PARAMIRIM: Polícia Militar e CIPE Sudoeste fecha cerco contra bandidos que vitimaram PMs de Bom Jesus da Lapa

Enterro dos PMs/FOTO: Polícia Militar

Um confronto ocorrido na noite do último domingo (22) no município de Bom Jesus da Lapa entre quadrilhas e policiais vitimaram dois Policiais Militares. Os corpos dos PMs foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23) na localidade de Salinas. Os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior, lotados na 38ª CIPM, foram feitos reféns durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil, outra do Bradesco. Após troca de tiros, Everton e Gilberto foram levados como reféns e, em seguida, foram mortos pelos bandidos. Ainda, no confronto, o soldado José Cardoso Pereira foi baleado e transferido para um Hospital em Salvador, onde continua internado. Na fuga, o Bope, que fazia rondas na região, ao se deparar com os criminosos, trocou tiros e um dos integrantes da quadrilha morreu no local.

FOTO/ Divulgação Erico Cardoso News

Segundo o site Livramento Hoje, a Polícia Militar desde a madrugada da última segunda-feira (23) realiza diligências ininterruptas na região oeste do estado, para localizar os autores do crime praticado contra os policiais militares. A operação que tem o objetivo de localizar os suspeitos do duplo homicídio, conta com o apoio de equipes de unidades especializadas, e com o serviço de inteligência, desde que o fato aconteceu. O Bope, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, Chapada, Semiárido realizam operações na região e contam ainda com o apoio das aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer). A PM baiana estreitou o contato com as polícias militares de estados vizinhos com o objetivo de fortalecer o cerco policial nas divisas do estado.

Nessa terça-feira (24), a Polícia Militar e a CIPE Sudoeste montaram um grande cerco policial nas entradas da cidade de Paramirim, isso, por que a suspeita de que 6 dos assaltantes que vitimaram os dois PMs estejam em fuga passando pela cidade. Várias viaturas dos comandos da região estão na região afim de localizar os assaltantes de banco, a PM está usando um avião para ajudar nas buscas. Há um pedido à população: se notarem a presença de alguma pessoa desconhecida ou movimentação estranha que comuniquem a Polícia local.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Xique-Xique: Cipe-Semiárido fecha cerco contra o tráfico de drogas na região

Com o objetivo de localizar plantios de maconha em ilhas do Rio São Francisco, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *