quinta-feira ,23 maio 2019
Página Inicial / Sem categoria / Paramirim: Prefeitura premia melhor aluna de 2018 com um salário mínimo pelos próximos três anos

Paramirim: Prefeitura premia melhor aluna de 2018 com um salário mínimo pelos próximos três anos

A Prefeitura de Paramirim, em solenidade realizada na noite de 9 de janeiro, contemplou a estudante Leiziane Silva Machado, do Colégio Manoel Brasil, em Canabravinha, com uma bolsa de 1 salário mínimo por mês pelos próximos 3 anos. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o benefício decorre da Lei Municipal nº07/1993, alterada posteriormente pelo art. 01º da Lei nº 188/2017. Leiziane foi a aluna com melhor desempenho (9,20) no ano de 2018.

A solenidade ocorreu às 20h, na Praça do Rosário, sob a presidência do Prefeito Gilberto Brito e com as presenças do presidente da Câmara, George Luíz Magalhães Tanajura, os vereadores João Almeida, Orlando Flor e Antônio Francisco Neto, o representante do Polo Sindical da APLB, Vanoel Marques de Souza, diretores, docentes e alunos da rede municipal de Ensino. O evento também foi prestigiado também pelo prefeito de Érico Cardoso, Dr. Érico Cardoso Neto, pelo Vereador Erivelton Joaquim da Silva e pelo ex-prefeito de Paramirim, Dr. Silvio Umberto Magalhães Louzada. Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paramirim.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Van da prefeitura de Gentio do Ouro que transporta paciente é alvo de furto em Salvador

Uma van da Prefeitura Municipal de Gentio do Ouro que fazia o transporte de pessoas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *