CN

Pesquisar

PARCEIRO: O LACSAÚDE Laboratório é finalista do PRÊMIO MPE Brasil 2016

2014_logos_mpe

 

Na Bahia foram 2620 candidatas em 12 categorias, sendo 42 candidatas na categoria Serviços de Saúde, onde o LACSAÚDE Laboratório é finalista representando a cidade de Seabra.

Um total de 66.790 micro e pequenas empresas de todo país se candidataram ao Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2016; a premiação é realizada pelo Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau e avalia os participantes pela qualidade da administração e capacidade inovadora. Entre os critérios de excelência por meio do questionário de autoavaliação, tendo como base o Modelo de Excelência da Gestão (MEG), da FNQ, o prêmio foi sustentado em 11 fundamentos: pensamento sistêmico; aprendizado organizacional; cultura da inovação; liderança e constância de propósitos; orientações por processos e informações; visão de futuro; geração de valor; valorização das pessoas; conhecimento sobre o cliente e mercado; desenvolvimento de parcerias; e responsabilidade social.

A cerimônia de premiação será no dia 06 de Dezembro no Hotel Othon em Salvador. O LACSAUDE Laboratório vai concorrer na categoria Serviços em Saúde, representando a cidade de Seabra. O vencedor do prêmio estadual vai concorrer ao prêmio a nível nacional em cerimônia a ser realizada em Brasília-DF. (LAC Saúde)

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo