terça-feira ,15 outubro 2019
Página Inicial / Entretenimento / Perfil de direita é suspenso do Twitter após divulgar dados públicos de apresentador

Perfil de direita é suspenso do Twitter após divulgar dados públicos de apresentador

A rede social Twitter desativou o perfil “Isentões” logo após divulgarem dados públicos envolvendo a empresa do apresentador do programa Jovem Pan Morning Show, Edgard Piccoli, “DosDois Produções Artísticas”. A empresa teria recebido, junto a outras empresas, cachê de R$ 1.758.319,82. “Engraçado… Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?” , questionou o Isentões.

A publicação foi feita depois de uma discussão entre Piccoli e o comentarista Caio Coppolla, que mobilizou as redes sociais.
Em resposta, o apresentador tweetou:  “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que a ação do Ministério da Saúde foi feita pela  @JovemPanNews no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Lençóis: Celebrando o dia do Micro Empreendedor Individual, ACEL realiza ciclo de palestras, workshop e rodada de negócios.

Nos dias 2 a 4 de outubro a Associação Comercial, Empresarial, Industrial, Agrícola e de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *