quarta-feira ,20 setembro 2017
Página Inicial / Polícia / Piatã-BA: Participantes de bingo desconfiam de fraude e vira carro em praça pública; assista ao vídeo

Piatã-BA: Participantes de bingo desconfiam de fraude e vira carro em praça pública; assista ao vídeo

Foto: Reprodução

Participantes de um bingo que aconteceu na tarde de domingo (04), em Inúbia–Piatã na Chapada Diamantina, cidade que fica a cerca de 600 quilômetros de Salvador, viraram um carro que seria entregue como prêmio, após desconfiarem de uma fraude. Houve confusão entre os participantes, mas ninguém ficou ferido.

O bingo deu inicio por volta das 16:00Hs, o primeiro premio 1.000.00 (Mil Reais) o ganhador foi para um rapaz de Várzea grande de Inúbia, o segundo premio de 1.000.00 (Mil Reais) foi para dois ganhadores, um de salitre de Inúbia e outo de Ribeirão De Baixo do município de Abaíra. O terceiro premio de 1.500.00 (Mil e Quinhentos Reais) teve 7 ganhadores. Já na cartelinha extra, valendo uma moto Honda fan 160 cilindradas, o ganhador foi do município de Mucugê, com 51 bolas cantadas.

O premio máximo que foi uma mantana 2013, o ganhador foi de Cascavel distrito de Mucugê, também com 51 bolas cantadas. Ai o porque da revolta. Os participantes desconfiaram que houve fraude e tentaram agredir o organizador do bingo, a policia teve que intervir colocando o organizador na viatura, para sua integridade física.Os participantes foram ate o veiculo (montana) e viraram pelo lado do passageiro e ameaçando a atear fogo, a policia pediu reforço para conter os participantes, quando o reforço chegou os ânimos já estava mais calmo, a policia desvirou o veiculo e levou para um local desconhecido. (Chapadaemdestaque)

Veja Vídeo:

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Barreiras: Caminhoneiro é amarrado em assalto e grupo rouba 23 pneus de carreta

Um caminhoneiro foi amarrado em uma árvore em um assalto em Barreiras, extremo oeste, neste …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *