CN

Pesquisar

Piatã: Mãe denuncia tentativa de estupro em Inúbia. Polícia prende acusado.

No último sábado, dia 27, uma mulher entrou em contato com a Policia Militar de Piatã (Chapada Diamantina), para denunciar um caso de tentativa estupro que teria como vítima sua filha K.R.S.

A Polícia foi acionada por volta das 19h. A mãe declarou que sua filha tinha sofrido a tentativa na comunidade de Inúbia, Zona Rural da cidade. A guarnição de imediato fez buscas pelo local, conseguindo encontrar o acusado na mesma localidade. Segundo o Boletim, o mesmo confessou o delito, sendo assim conduzido a Coordenadoria Regional da 13ª Coorpin em Seabra. As informações são do repórter Tony Alves do Resumo da Manhã (Rádio Nova FM).

IMPORTANTE LEMBRAR:

Este é o segundo caso registrado na Chapada em menos de 30 dias.

O outro fato aconteceu em Guaribas bairro pertencente a Boninal. Neste segundo caso, não houve tentativa, mas sim o estupro confirmado.

Na manhã de segunda (08/07), uma idosa de 66 anos foi estuprada por um homem dentro da casa onde mora em Guaribas, bairro da cidade de Boninal. O suspeito de 22 anos, identificado como D.S.P.S, foi preso pela Policia Militar horas depois do fato.

De acordo com a Polícia Militar, a senhora sofreu várias ameaças antes de ser estuprada. Mesmo debilitada, a senhora relatou o fato as autoridades.

Depois de buscas pela região o suspeito foi encontrado e conduzido a delegacia de polícia de Seabra.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo