quarta-feira ,18 outubro 2017
Página Inicial / Educação / Piatã: Polícias Civis e Militares realizam blitz em operação conjunta no município de Piatã

Piatã: Polícias Civis e Militares realizam blitz em operação conjunta no município de Piatã

Blitz conjunta entre as Polícias Civil e Militar/Foto: Delegacia Territorial de Piatã

Foi realizado, na manhã do dia 24 de março de 2017, uma Blitz conjunta entre as Polícias Civil e Militar, no Município de Piatã-BA, visando coibir os crimes de direção de veículo automotor sem possuir CNH, além furtos e roubos comumente praticados por condutores de motocicletas. Foram apreendidas 10 motos, 01 carro e 01 caminhão. Todos abordados não possuíam carteira de motorista e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Piatã-BA, onde os procedimentos legais foram realizados pelo Delegado de Polícia.

A Autoridade Policial, Dr. Paulo Henrique, afirmou que “estas blitz serão muito mais comuns em Piatã. A direção de veículo sem possuir habilitação, seja moto ou carro, é crime descrito no Código de Trânsito Brasileiro e punível com detenção, de seis meses a um ano, ou multa”. O Delegado lembra do recente acidente envolvendo o menor “Ferrugem”, que teve a sua perna amputada em decorrência de um acidente de trânsito onde um dos condutores não era habilitado: “acidentes como o que aconteceu com o querido “Ferrugem” podem ser evitados e a Polícia de Piatã vai se esforçar para coibi-los”, afirma o Delegado.

O Sargento Trindade e toda Polícia Militar de Piatã passará a fiscalizar com mais freqüência a documentação dos veículos, a fim de evitar assaltos e furtos na cidade: “aqueles veículos abordados que não apresentavam pendências administrativas foram abordados e liberados. Os demais serão conduzidos para o CIRETRAN de Seabra”, informado Trindade. Piatã-BA, 24 de março de 2017. (Com Informações da Delegacia Territorial de Piatã)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Guanambi: Onda de violência assusta moradores; Mais um homicídio é registrado

Em apenas 19 dias, quatro homicídios e sete tentativas de homicídios foram registradas no município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *