CN

Pesquisar

Piatã: Venha se divertir na 1° Feira Gastronômica

A cidade de Piatã realizará no próximo sábado (3 de março), a 1° Feira Gastronômica, que acontecerá no Espaço Chapéu de Couro, a partir das 18h, com entrada franca. Onde toda a família poderá se divertir, apreciar e degustar os sabores da região de Piatã, naquele friozinho típico da cidade.

No espaço, serão expostos diversos pratos típicos da culinária local, como também regional, a estrutura contará com quiosque de cervejas artesanais, baristas, o famoso café de Piatã que é apreciado em todo o país, drinks com frutas típicas; Parque infantil e música ao vivo com Xande Lopes; Adriano Oliveira & Luba do Sax.

Geraldo Oliveira, organizador da feira, conta com exclusividade ao Chapada News, que “A ideia da feira nasceu da necessidade de se mostrar os produtos da região para as pessoas da própria cidade, que muitas vezes os desconhece. A cidade tem o melhor café, produz frutas, morango de qualidade, muitas coisas que sua própria população imbuída em outros meios não tem conhecimento. Além de a minha paixão pela gastronomia. A intuição da feira é que fosse algo de entretenimento para as pessoas, para elas irem degustando, conversando, se divertindo, enfim, um espaço para toda a família.

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo