segunda-feira ,20 novembro 2017
Página Inicial / Economia / Piatã: Vereadores buscam recursos em Salvador

Piatã: Vereadores buscam recursos em Salvador

Foto: Divulgação/ Setor de comunicação da Câmara de Vereadores

Ontem, (28) de Agosto, os Vereadores do PDT, José Hélio (Zé Pitomba), Zaqueu Alves, Jailton Mendes, Prof. Valmir Almeida e Pedro Paulo, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças do município e Presidente do PDT local Marcos Paulo, estiveram em Salvador para buscar recursos e melhorias para o município de Piatã.

Em visita à Secretaria de Agricultura, solicitaram recursos para a implantação de dois engenhos comunitários, pois os equipamentos já se encontram no município, porém ainda não foram instalados. A reunião contou com a presença da Sra Andréa Mendonça, Chefe de Gabinete da Pasta.

Já na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, estatal vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, foi solicitada a aquisição de 600 barras de cano para o melhoramento do sistema de abastecimento de água no Distrito de Cabrália. Para o pleito ser atendido, Weslei Faustino, da diretoria da CBPM, levará a demanda até o Departamento Nacional de Obras Contra a Deca – DNOCS.

Em reunião com o Deputado Federal, Félix Júnior do PDT, os vereadores conseguiram para o município 2 ambulâncias, 2 tratores e uma Caçamba.

Os vereadores também passaram na Assembleia Legislativa e no Gabinete do Deputado Estadual do PDT, Roberto Carlos, fizeram uma série de solicitações. Dentre elas, destacam-se a abertura e instalação de poços artesianos; recursos para pequenas barragens; ginásio de esportes para a sede do município; pavimentação da BA 560 que liga a sede ao Distrito de Inubia e a que liga o Distrito de Cabrália a Vereda das Tábuas.

Por fim, os Vereadores também visitaram a casa de apoio aos pacientes do TFD em Salvador, e juntamente com a gerente, Sra Irami, discutiram pontos para o melhoramento do atendimento aos pacientes.

“Com certeza foi um dia muito proveitoso, pois o PDT local mostra força e entrosamento com os deputados e secretários do nosso Estado, conseguindo importantes benefícios e constantes melhorias para ajudar o povo do nosso município. Este, o principal objetivo de todos os políticos do nosso partido”, falou Marcos Paulo, Presidente PDT/Piatã. Chapada News com informações do Setor de comunicação da Câmara de Vereadores

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Confira o edital de concurso para professores e coordenadores pedagógicos

O Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e da Administração, lançou, nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *