domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / As Mais Lidas / Piatã/Ba: Por questões financeiras Piatã não terá carnaval este ano.

Piatã/Ba: Por questões financeiras Piatã não terá carnaval este ano.

Foto: Blog Liberdade Bom Sucesso/Ibitiara-Ba
Foto: Blog Liberdade Bom Sucesso/Ibitiara-Ba

Um dos carnavais mais tradicionais da Chapada Diamantina não será realizado em 2017. Em Piatã, a decisão foi tomada pelo prefeito Edwilson Oliveira, que tem como explicação, a crise financeira que assola o país, o estado e diversos municípios brasileiros.

O prefeito “Ed”, como é conhecido na região, pensando no desenvolvimento do município e no bem-estar da população piatãense, tem outras prioridades, como é o caso dos programas sociais e também da reforma do Hospital Municipal de Piatã, que é um pedido da população, visando oferecer melhorias para a saúde de seus munícipes, com equipamentos de última geração para que todos tenham uma saúde de qualidade e ótimos serviços de emergências, cirurgias e outros procedimentos de rotina.

Foto: Youtube
Foto: Youtube

Sabemos que é delicada situação financeira que o país enfrenta, onde tem reflexos em diversos municípios. Crescimento negativo do PIB, o Produto Interno Bruto, o aumento da inflação, administrações municipais sofrendo com a baixa arrecadação e também com a diminuição dos repasses do Governo Federal fazem com que se torne inviável a realização de diversos eventos, como é o caso do Carnaval de Piatã, na Chapada Diamantina, que já é uma tradição na região.

Da Redação

Veja a nota de suspensão enviada para a redação do Chapada News

fe0983d8-145e-4445-b5dd-fb78f6213b9f

Sobre Chapada Host

Você pode Gostar de:

IBITIARA: CIPE CHAPADA EVITA FEMINICIDIO.

Anteontem, 14, por volta das 09h, na cidade Ibitiara, uma guarnição da CIPE CHAPADA estava …

8 Comentarios

  1. Vejo seriedade no posicionamento do executivo da cidade de Piatã.

  2. Ótima escolha, apoiaria qualquer prefeito que tiver essa decisão pensando n a cidade, e na saúde da população….

  3. lane pereira ola e maravilhoso vc pir refeito pensar emvertir ai no hopital e tao rui vc ver seu entiquerid o morrer no hopital por falta

  4. Eu apoio,
    Desde que se cumpra, para a melhoria da saúde e educação…

  5. Concordo plenamente com o prefeito Ed e equipe, pois o hospital e psfs,escolas entre outros é de suma importância e com urgência. Fé em Deus quando tudo estiver em ordem o carnaval virá.

  6. Fernanda Vasconcelos

    Eu sou jovem e estou achando essa idéia de tirar o carnaval desse ano péssimo .nos já não temos nada para os jovens se divertir.
    Agora vem o senhor prefeito tirar o carnaval?
    Isso é um absurdo pois a verba já vem destinada para o carnaval e a da saúde Tbm vem para a saúde isso não justifica tirar o nossa festa de carnaval

  7. Bom prefeito e assim preocupado com a saúde do povo Parabéns ed concordo com vc.

  8. Eu gosto de festas como todos fuliões mas se escolher festas e a saude eu prefiro a saude e nao e atoa q ja chegou mas uma ? parabens ed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *