sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / PM de Ibotirama-BA apreende carga roubada e prende suspeito

PM de Ibotirama-BA apreende carga roubada e prende suspeito

Diversas caixas de mercadorias apreendidas/Foto: SigiVilares

Na noite desta sexta-feira (24), após uma denúncia anônima, policiais militares de Ibotirama apreenderam diversas caixas de mercadorias que estaria em posse de um indivíduo conhecido popularmente por “Neguinho”. O mesmo é acusado de estar guardando a mercadoria em um depósito nas proximidades do clube AABB, em Ibotirama, mercadoria essa oriundas de roubo de carga.

Os policiais militares empreenderam buscas no intuito de localizar o indivíduo suspeito vindo a lograr êxito durante uma blitz realizada na Avenida João Alves Martins, na BA 160. O acusado acabou levando a guarnição até o local do depósito e dizia ter alugado para um outro indivíduo que está preso na cidade de Bom Jesus da Lapa acusado por receptação de cargas.

No interior do depósito foram encontradas 35 caixas de extrato de tomate, contendo 04 latas de 04 kg cada, e 106 caixas de extratos de tomates, contendo 06 sachês de 02kg cada, todos da marca Bonarre. Posteriormente o acusado levou a guarnição até residência situada a Rua B, no bairro Alto do Cruzeiro em Ibotirama, sendo ali encontrado alguns objetos: uma motosserra e 2 fardos de farinha de trigo da marca Finna.

O indivíduo acusado, todo o material citado, como também uma moto Honda CG placa QDH 34XX, de Tailândia/PA, de cor vermelha, também a chave de um veículo, uma chave do hotel, R$ 650 em dinheiro de em espécie, um cheque no valor de R$ 4.300 do Banco do Brasil, dois aparelhos celulares, foram encaminhados para delegacia de polícia local. (Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Simões Filho: Jovem que recebeu ‘revelação’ sobre morte teria sido namorada de traficante

A adolescente Gisele Kailla de Jesus Adab, 17 anos, morta a tiros no domingo (15) em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *