CN

Pesquisar

Polícia Civil de Pojuca investiga jovem que agrediu namorada em show de O Poeta

O homem acusado de agredir uma jovem no palco durante um show da banda O Poeta, no último domingo (27) (relembre aqui), é alvo de uma investigação da Polícia Civil de Pojuca, cidade da região metropolitana de Salvador, local onde aconteceu a apresentação. De acordo com o Correio, o rapaz registrado nas filmagens dando um chute no rosto da jovem é namorado da vítima e o crime foi enquadrado como violência doméstica.

Segundo o produtor da festa John Santana, a segurança contratada para o evento era formada por policiais, que logo depois da agressão detiveram o rapaz. Em conversa com o Correio, o representante detalhou o que motivou a ação do acusado. “O que aconteceu é que o homem, que é namorado da moça, ficou com ciúmes ao vê-la dançando e, em um momento de distração da segurança, invadiu o palco e a agrediu”, informou.

A mãe da adolescente vítima da agressão compareceu, na última segunda-feira (28), a Delegacia Territorial de Pojuca para prestar depoimento. O agressor deve comparecer ainda nesta terça-feira (29) no mesmo local para se explicar às autoridades.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo