CN

Pesquisar

Polícia Federal deflagra operação na região de Irecê-BA

Operação em Irecê/Foto: Flavio Eres

Em ação contra o tráfico de drogas, dois helicópteros da Polícia Federal  e um da Polícia Civil de Brasília/DF, aterrissaram na manhã desta terça-feira (28), no estádio de futebol da  cidade de João Dourado/BA, na região de Irecê.

 Além de cinco viaturas da PF, seis viaturas Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA e duas do Exército Brasileiro estão dando apoio à operação.  Vários policiais federais estão em caminhonetes que circulam na região. Segundo a Central Notícia, o vereador Flávio Eres, da cidade de João Dourado, disse que o principal foco da operação é o tráfico de drogas, embora outros crimes poderão ser investigados. Ainda de acordo com Eres, a informação foi transmitida por um comandante da polícia.
A PF tem a função de exercer repressão ao tráfico de entorpecentes, contrabando, desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro, prevenir, investigar e reprimir quaisquer outros crimes. Na região de Irecê,  cerca de 100 homens participam desta ação. (Central Notícia/ Fotos: Flavio Eres)
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo