CN

Pesquisar

Polícia prende em SP quatro suspeitos de sequestrar ex-prefeito de Valença

Quatro suspeitos de participar do sequestro do ex-prefeito de Valença e empresário Ramiro Campelo, em janeiro deste ano, foram presos nesta quarta-feira (14) em uma churrascaria no Km 19 da rodovia Presidente Dutra, em Caçapava (SP).

Campelo, que é dono das Lojas Guaibim, foi sequestrado no dia 18 de janeiro (veja aqui) e encontrado no último dia 12 (relembre aqui). Foram presos Márcio Reis dos Santos, o Bradock, e Geraldo Alves de Carvalho Neto; o pernambucano Carlos Eduardo Rabello; e o mineiro André Luis Maciel Santos. Com eles foram encontrados valores resultantes do pagamento realizado pela família para a libertação da vítima.

O valor será divulgado em breve, após conferência. A prisão foi executada pela Polícia Civil da Bahia com apoio da Delegacia Antissequestro da PC de São Paulo, para onde os membros da quadrilha foram encaminhados. De acordo com o delegado do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado Cleandro Pimenta, que assumiu as investigações, a Polícia Civil tomou providências de polícia judiciária, mesmo com a recusa da família em aceitar a participação da polícia na negociação com a quadrilha.

Márcio e Geraldo tiveram mandado de prisão cumprido, enquanto Carlos e André foram encaminhados para a adoção das medidas cabíveis. A polícia prossegue com buscas em outros municípios paulistas para capturar o restante da quadrilha.

(Fonte BN)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo