terça-feira ,25 setembro 2018
Página Inicial / Polícia / Polícia Prende Suspeito de Matar Menino Em Festa de Ano Novo em SP

Polícia Prende Suspeito de Matar Menino Em Festa de Ano Novo em SP

Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (2) um homem suspeito de matar Arthur Silva, de cinco anos, durante uma festa de Ano Novo na Zona Sul da cidade. Ele teria efetuado de três a quatro disparos para o alto na noite de réveillon.

O menino foi ferido por tiro de revólver calibre 38, segundo informou a Polícia Civil. O disparo atingiu a parte superior da cabeça. O corpo do menino foi enterrado na tarde desta terça (2), no Cemitério Parque Jaraguá, na Zona Oeste.

Ao ser preso, o suspeito disse informalmente aos policiais que tem uma arma e teria passado pelo local e efetuado os disparos para celebrar a virada do ano. Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito tem antecedente criminal por roubo foi levado para o 89° Distrito Policial. Ele foi localizado por meio de interceptações telefônicas.

Histórico

Arthur Aparecido Bencid Silva, de 5 anos, brincava no quintal quando foi atingido por um tiro na madrugada de segunda-feira (1º). A vítima fazia bolinhas de sabão com outras crianças quando caiu no chão. Familiares notaram que ela tinha um sangramento na nuca.

Ainda de acordo com os familiares, o menino só conseguiu ser internado mais de cinco horas após sofrer o ferimento. O primo do garoto afirmou que eles tentaram vaga em cerca de dez hospitais – públicos e particulares

(Fonte: G1)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama: Encontrado o corpo do jovem que supostamente pulou da ponte sobre o Rio São Francisco

Foi encontrado por pescadores no início da tarde desta segunda-feira 17 de setembro de 2018, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *