CN

Pesquisar

Prefeitos vão debater modelo de regulação e pactuação de saúde no UPB Debate

Foto: Divulgação / UPB

Com o tema “Novo modelo de regulação e pactuação de saúde já!”, acontece nesta terça-feira (25) a segunda edição UPB Debate, projeto da União dos Municípios da Bahia.

Na abertura do evento, o presidente do TRE Bahia falará sobre a importância do recadastramento biométrico, procedimento obrigatório para os eleitores de Salvador e outros 51 municípios baianos. A mesa de abertura contará com a participação do presidente da UPB, Eures Ribeiro; do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas; do Promotor de Justiça – Ministério Público da Bahia, Rogério Queiroz, do Presidente da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia – FECBAHIA, Dival Pinheiro; do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral TRE da Bahia, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano; do Secretário de Saúde de Salvador, José Antônio; e da Secretária de Saúde de Coribe, diretora do COSEMS/BA, Jacqueline Silva do Bonfim.

A programação começa 8h da manhã e a partir das 11h30 os participantes presentes iniciarão o debate sobre o tema. O público-alvo do UPB Debate é formado por prefeitos e secretários de saúde. Interessados em participar desta edição do encontro devem confirmar presença através do e-mail upb@upb.org.br (Bahia Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo