Página Inicial / Noticias / Presidente da Assembleia legislativa da Bahia visita municípios da Chapada Diamantina

Presidente da Assembleia legislativa da Bahia visita municípios da Chapada Diamantina

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), visitou municípios da região chapadeira na ultima quarta feira (1). Em maratona de viagens por 25 municípios da Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), defendeu enfaticamente mais investimentos em educação e criticou a redução das verbas para as universidades, especialmente para a Universidade Federal da Bahia (Ufba). “Como vamos avançar se reduzirmos as verbas para as universidades? Especificamente, a Universidade Federal da Bahia precisa de mais e não de menos recursos. Somente vamos dar um salto de desenvolvimento se investirmos em educação”disse,  em visita aos municípios de Mucugê, Andaraí, Seabra, Ipupiara e Gentio do Ouro.

Em sua passagem por Seabra, o Deputado reuniu-se com lideranças, vereadores e secretários municipais, e com o prefeito Fábio Miranda, que na ocasião fez um breve relato sobre as principais conquistas de Seabra nestes 28 meses de trabalho. Fábio aproveitou o evento para cobrar do deputado uma atenção especial ao andamento da liberação do empréstimo de 7 milhões do Desenbahia, destinados a pavimentação das estradas da Lagoa da Boa Vista e do Jatobá/Baraúnas.

O presidente da Alba continuou na quinta sua maratona de viagens pelo interior baiano com duração até domingo, uma maratona. Depois de visitar  municípios da região chapadeira, o Deputado Nelson Leal  segue viagem para as regiões de Irecê e Feira de Santana.

 

Fonte: Direto da Redação 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Abaíra: Cachaça e produtos da agricultura familiar são atrações da Exporural em Salvador

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias do Norte-Nordeste, a Exporural chega à 20ª edição com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *