domingo ,19 novembro 2017
Página Inicial / Sem categoria / PRESIDENTE DUTRA: Três jovens são mortos a tiros no BNH; polícia acredita em ‘acerto’ de contas

PRESIDENTE DUTRA: Três jovens são mortos a tiros no BNH; polícia acredita em ‘acerto’ de contas

apresentacao1

Três jovens, com idades entre 16 e 21 anos, foram mortos e outro ficou ferido depois de serem baleados na noite desta sexta-feira (18) em Presidente Dutra.

O crime ocorreu em uma casa localizada na Rua Anfilófio Mendes Machado, Bairro BNH – por volta das 19h30. Três vítimas morreram no local e uma foi conduzida ao hospital. Felipe Rocha Oliveira, 16 anos; Marciel Alves Monteiro, 17 anos; e Caio Pereira Novaes, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Gleison Ferreira Martins, 16 anos, foi atingido na perna e socorrido até o Hospital Municipal de Presidente Dutra, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a polícia, todas as vítimas eram moradoras do bairro BNH. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – compareceu ao local e isolou a área para investigações.

Segundo a polícia, os autores do crime que estavam em uma moto ainda não foram identificados. A polícia acredita que a chacina tenha sido motivada por acerto de contas.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo estava dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local atirando. Após o crime, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Caraíbas Fm)

mortos-1

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama-Ba: Prefeito Terence Lessa sofre paralisia facial e está passando por exames

O prefeito de Ibotirama, Terence Lessa (PT – foto), precisou de atendimento médico nesta terça-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *