sexta-feira ,20 outubro 2017
Página Inicial / Noticias / PRF registra três ocorrências de crimes eleitorais na região de Seabra

PRF registra três ocorrências de crimes eleitorais na região de Seabra

seabra1

Em nossa região foram registrados três crimes, sendo dois de compra de votos e um de transporte irregular de eleitores, todas registradas no domingo (02). Por volta das 9h, no KM 388 da BR 242, foi abordado um veículo FIAT/Tempra ocupado por um casal e duas filhas. O motorista admitiu que o abastecimento efetuado poucos instantes antes havia sido custeado por uma pessoa desconhecida. Em troca, todos deveriam votar em um candidato determinado. O valor do combustível foi de R$ 30,00.

Por volta das 15h40, no KM 388 da BR 242, também em Seabra, em parceria com o juiz e o promotor eleitorais do município, foram apreendidas notas fiscais de abastecimento emitidas por um posto de combustíveis em nome de candidatos. Os documentos foram enviados para a Justiça Eleitoral sob a suspeita de prática de compra de votos.

Mais tarde, por volta das 20h, foi abordado um veículo KIA/Besta, no KM 385 da BR 242, que levava eleitores de maneira irregular do município de Souto Soares para Seabra. Entre os passageiros havia os que residem em Seabra e votam em Souto Soares e também os que fizeram o caminho inverso. (Com informações do Chapada Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Egressa da UNEB Seabra abrilhanta programa de TV e participa de IV Fórum de Coordenadores pedagógicos na Bahia

Depois de estrear no programa Encontro, da rede globo na última sexta-feira, 13, a coordenadora …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *