CN

Pesquisar

Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo 4 carretas e 1 veículo com placa de Utinga

Quatro pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na BR-101, trecho perto da cidade baiana de Entre Rios, distante cerca de 134 km de Salvador, na manhã deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio e duas carretas se envolveram no acidente.

Ainda conforme a PRF, as duas carretas bateram após o condutor de uma delas tentar desviar do carro de passeio quando o motorista do veículo tentava fazer uma ultrapassagem indevida.
A polícia informou que uma das carretas saiu da pista e bateu com a outra. O condutor que tentou desviar do carro morreu no local. O motorista da outra carreta envolvida no acidente não teve ferimentos. O compartimento de carga de uma das carretas ficou destruído.

O motorista do veículo pequeno envolvido no acidente não conseguiu voltar para a pista e o carro acabou embaixo de uma das carretas. Cinco pessoas estavam no automóvel. Três morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Os outros dois passageiros foram socorridos pelo Samu para um hospital do mesmo município.

 

A PRF informou que os ocupantes do carro de passeio saíram de Maceió (AL), com destino a Utinga, interior da Bahia.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo