domingo ,21 outubro 2018
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Acusado de estupros no Rio Grande do Norte e DF morre em confronto com a PM de São Gabriel-BA

Região de Irecê: Acusado de estupros no Rio Grande do Norte e DF morre em confronto com a PM de São Gabriel-BA

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de “Papa-Léguas”, foi morto em confronto com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê). As informações são da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Segundo o órgão, Hamilton era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte, e  foi localizado segunda-feira (26) na localidade de Paraíso, zona rural do município de São Gabriel, na região de Irecê. Os militares chegaram até o suspeito após denúncias anônimas.

Ainda de acordo com a SSP, os policiais chegaram a casa onde o suspeito estava escondido e determinou que ele se entregasse. O criminoso desobedeceu a ordem atirando, foi atingido durante confronto, socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel.

Para o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez, a ajuda da população foi fundamental para chegar até o criminoso. “Importante lembrarmos que através dos telefones 181 (Disque Denúncia do interior) e 190 o cidadão pode colaborar”, ressaltou. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Veículo roubado há 10 meses é recuperado pela PRF.

O veículo foi apreendido durante a fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *