CN

Pesquisar

Região de Irecê: Adolescente de 16 anos mata o próprio irmão a golpes de faca em João Dourado

Deivison Dos Santos Oliveira, vitima/Foto: Reprodução BMNews

Uma briga entre irmãos terminou em tragédia na cidade de João Dourado/Ba. Um adolescente de inicias L.S.O  de 16 anos é acusado de esfaquear o irmão  Deivison Dos Santos Oliveira, 22 anos durante uma discussão intra familiar na casa onde moravam, na Travessa das Romanas, em João Dourado. O jovem atingiu a vítima com alguns golpes de faca, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 20:04hs., dessa terça-feira (04).

Segundo informações da Polícia Militar, os dois discutiram em casa e foram para a rua, ainda discutindo, momento em que o autor desferiu alguns golpes de faca na vítima, ceifando sua vida. O autor evadiu-se do local. O DPT deslocou-se até o local do crime. A vítima responde a dois Inquéritos Policiasi em João Dourado, ambos por roubo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de João Dourado e a policia faz busca do menor infrator.(BM News com as informações do DPC Paulo Ribeiro, 14a Coorpin – DT de João Dourado).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo