segunda-feira ,23 outubro 2017
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: CAESA divulga balanço de ocorrências registradas neste final de semana

Região de Irecê: CAESA divulga balanço de ocorrências registradas neste final de semana

Foto: Reprodução
Presidente Dutra
Por volta das 16 horas do dia 26/08/2017, uma guarnição CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido realizava rondas no povoado de Campo Formoso e, após denúncia referente a um  suposto traficante de entorpecentes, deslocou-se até um bar. Lá chegando, os policiais desembarcaram para a abordagem e revista das pessoas que estavam em seu interior, quando visualizaram um deles tentar a fuga, porém conseguiram contê-lo, sendo com este encontrados: 12 (doze) pinos de cocaína;  06 (seis) pinos vazios; 01 (um) celular marca LG, modelo K10; 08 (oito) cartões magnéticos de instituições financeiras, sendo apenas 02 (dois) em seu nome; R$ 1.210,00 em duas folhas de cheque do banco Santander e R$ 210,00 em espécie; 02 (duas) placas veiculares para carro (HHR 2299, São Paulo – SP) e- 02 (duas) carteiras de trabalho em seu nome, mas com numerações distintas. O home de 40 anos, foi apresentado juntamente com todo o material à Delegacia Territorial de Irecê, sendo lavrado um auto de prisão em flagrante conforme o B.O. n° 17-03527.
▪IRECÊ
 Por volta das 10 horas do dia 25/08/2017, uma guarnição CAESA realizava rondas na periferia de Irecê e após denúncia referente a um homem armado no bingo que acontecia naquele momento no bairro Novo Horizonte, deslocou-se até o local a fim de verificar. Lá chegando, os policiais desembarcaram e visualizaram dois homens, os quais seriam supostamente os denunciados, e quando realizaram a abordagem e revista pessoal encontram: 01 (uma) trouxinha de maconha pesando por volta de 08 gramas; 01 (um) revólver Taurus calibre 38 n° de série 982384, com 05 (cinco) cartuchos intactos.
Manoel Muniz de Oliveira, portador da arma, e Uoston Muniz de Oliveira, seu filho e usuário confesso de maconha, foram apresentados à Delegacia Territorial de Irecê, sendo lavrados respetivamente um auto de prisão em flagrante (IP n° 232/2017) e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO n° 039/2017).
▪CAFARNAUM
 Por volta das 11 horas do dia 25 de agosto, uma guarnição CAESA abordou duas motocicletas em via pública, sendo a primeira delas uma Honda CG Titan 125, cor azul, e a segunda uma HONDA CG TITAN 150, cor prata, ambas sem placas e com numerações de chassi suprimidas. Os condutores não apresentaram documento algum dos veículos, sendo todos apresentados a Delegacia Territorial, onde foi registrada o Boletim de Ocorrência n° 00397/17.
▪ IBIPEBA
 No município de Ibipeba, a CAESA, em conjunto com o 7° BPM realizou no dia 25/08/2017 em período noturno a Operação Dois Irmãos tendo por objetivo inibir a incidência de ilícitos, principalmente o CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, o tráfico de drogas, o roubo de veículos e o porte ilegal de arma de fogo. Durante a operação na sede do município e em povoados como Mirorós e Olhos d’Água, foram obtidos os seguintes números: 10 carros fiscalizados; 20 motos fiscalizadas, sendo 03 apreendidas; 48 pessoas abordadas; Foram apreendidas as motocicletas: HONDA Twister 250, cor vermelha; HONDA Fan 125, cor preta; HONDA Biz, cor vermelha.
 Todas elas, sem placa e sem numeração de chassi indicando serem produto de roubo ou furto, foram apresentadas a Delegacia Territorial do município onde foi gerada a ocorrência de n° 04522/17.
▪MORRO DO CHAPÉU
 Uma guarnição CAESA, em conjunto com a 2° CIA realizou no dia 25/08/2017 em período noturno a Operação Dois Irmãos no município de Morro do Chapéu tendo por objetivo inibir a incidência de ilícitos, principalmente o CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, o tráfico de drogas, o roubo de veículos e o porte ilegal de arma de fogo.
 Resultado obtido: 23 carros fiscalizados; 11 motos fiscalizadas e 78 pessoas abordadas.
 Fonte: CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semiárido

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Dodge aponta Geddel como ‘líder de organização criminosa’

Em manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, disse que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *