CN

Pesquisar

Região de Irecê: Comerciante é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em Morro do Chapéu/BA

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada por Núbya Deusdete Carneiro foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 15h30, dentro da sua própria casa, localizada na Rua Santa Terezinha, bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu/BA, região da Chapada Diamantina.

A vítima era comerciante na cidade e proprietária do Mercado Rei Leão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou ao local, a mulher já estava morta com uma faca na mão. Incialmente, populares acreditavam num suicídio. Mas a polícia não descarta outras hipóteses, como o crime de homicídio.

Em seu perfil na rede social Facebook, ela escreve várias mensagens de angústias e despedidas. ‘Não nasci pra ser filha (sic), não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. ‘To’ com raiva de mim mesma. Nada da certo pra mim! Sou uma porcaria mesmo! Pra que viver’?

Peritos do departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser necropsiado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo