quarta-feira ,23 agosto 2017
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Comerciante é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em Morro do Chapéu/BA

Região de Irecê: Comerciante é encontrada morta com golpes de faca dentro de casa em Morro do Chapéu/BA

Foto: Reprodução

Uma mulher identificada por Núbya Deusdete Carneiro foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 15h30, dentro da sua própria casa, localizada na Rua Santa Terezinha, bairro Caixa D’água, em Morro do Chapéu/BA, região da Chapada Diamantina.

A vítima era comerciante na cidade e proprietária do Mercado Rei Leão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas quando chegou ao local, a mulher já estava morta com uma faca na mão. Incialmente, populares acreditavam num suicídio. Mas a polícia não descarta outras hipóteses, como o crime de homicídio.

Em seu perfil na rede social Facebook, ela escreve várias mensagens de angústias e despedidas. ‘Não nasci pra ser filha (sic), não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. ‘To’ com raiva de mim mesma. Nada da certo pra mim! Sou uma porcaria mesmo! Pra que viver’?

Peritos do departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para ser necropsiado.

O caso será investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Polícia desarticula organização criminosa que agia na Bahia e Sergipe

Dez pessoas foram presas  suspeitas de integrarem uma quadrilha que atuava com tráfico de drogas, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *