segunda-feira ,28 maio 2018
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a bancos morre em confronto com a polícia em Central

Região de Irecê: Dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo a bancos morre em confronto com a polícia em Central

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (17), foi realizada no município de Central, região de Irecê, uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.

Segundo o delegado Michael Alves, a ação teve o objetivo de coibir furtos e roubos a instituições financeiras na região. Ainda segundo Alves, foi desarticulada uma quadrilha que estaria se preparando para cometer crimes. Na ocasião, foram  apreendidos dois revólveres calibres 38 e material usado como explosivo que estavam com os suspeitos.

A polícia informou que por volta das 15h, em uma casa, na Travessa Francisco Ferreira dos Santos, Bairro Barreirão, sede do município, Diego Souza Landino reagiu a uma abordagem, onde atirou contra os policiais, que em seguida, revidaram. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia disse que Diego tinha diversas passagens pela delegacia, incluindo tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Já às 16h, no povoado de Vereda, zona rural do município, um homem que estava com uma sacola plástica nas mãos, ao avistar a polícia, correu.  A viatura aproximou-se do suspeito, mas ele rapidamente adentrou uma casa vazia, a fim de esconder-se. Os policiais ao chegarem na porta do imóvel, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. Na reação, Renan Lopes de Carvalho foi atingido e morreu. As informações são da Polícia Civil.

Ainda conforme a Polícia Civil, Renan tinha condenação por tráfico de drogas em 2008 e era investigado por vários roubos a instituições financeiras no Piauí e na Bahia. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama-BA: Homem descarrega revólver em vítima e mata cigano na cidade

As polícias Civil e Militar de Ibotirama registraram mais um crime na cidade, executado com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *