CN

Pesquisar

Região de Irecê: Homem morre após auto de resistência em Uibaí

Foto: Reprodução / Blog Braga

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (18), uma guarnição da CAESA realizava rondas nos bairros populares no município de Uibaí região de Irecê, quando recebeu a denúncia de moradores sobre um indivíduo de vulgo “cachorrão”, que traficava naquele local e ameaçava com arma de fogo quem o denunciasse.

Prontamente a guarnição foi até a residência do suspeito e ao efetuar o cerco foi surpreendida com um indivíduo que efetuava disparos contra os policiais, sendo necessário o revide. Após cessar a injusta agressão, foi visto ao solo o corpo de Alex Ribeiro Rocha, o qual foi socorrido até o hospital local, porém veio a óbito conforme atestado médico da Dra. Carolina Amaral.

No interior da residência foram encontrados: 54g de maconha; 03 aparelhos celulares; 02 relógios de pulso; R$ 17,40 em espécie; Também foram apresentados o revólver TAURUS cal. 32 e as 04 (quatro) munições (01 intacta e 03 deflagradas) usados pelo agressor à Delegacia Territorial de Irecê, onde foi lavrado o auto de resistência. (Blogbraga/PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo