CN

Pesquisar

Região de Irecê: Homem morre em confronto com a CAESA em João Dourado-BA

Foto: Reprodução

Neste domingo (12), por volta das 06h, durante Operação Intensificação no município de João Dourado-BA, região de Irecê, quando ao patrulhar pelo povoado de Gameleira um homem notou a presença das viaturas, tentou fugir da abordagem, entrando numa residência.

De imediato os policiais desembarcaram e seguiram no encalço do suspeito quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na direção deles e prontamente revidaram com mais disparos e se abrigaram.

Ao se aproximarem com cautela, os policiais perceberam que o suspeito estava caído ao solo e ferido. De imediato foi prestado socorro, sendo atendido pela Dra Amanda Mendes, CRM 28799, a qual informou que o homem identificado no hospital como Leandro havia entrado em óbito às 06h28.

Ao lado do agressor fora encontrada 01 (uma) pistola, marca Taurus, cal. 380, numeração KLF 80689, com 04 (quatro) cartuchos não deflagrados, os quais foram apresentados à Delegacia Territorial de Irecê onde os policiais foram informados que o resistente era envolvido com assalto a banco e tinha ligação com os criminosos Ricardinho e Profeta (finado), ambos participantes do assalto ao Banco do Brasil em Irecê.

Leandro Ferreira Barros, o Lando, 35 anos, natural de João Dourado, filho de Malvina Ferreira Lopes e Osvaldo Barros Cassutu, também era investigado pelo sequestro da família de um gerente do Banco do Brasil da cidade de João Dourado, anos atrás, e tinha passagens policiais pelos crimes de lesão corporal, resistência, posse ilegal de arma de fogo e extorsão mediante sequestro. A autoridade policial titular finalizou a lavratura do auto de resistência por volta das 10h30.

As informações são da  Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo