segunda-feira ,24 setembro 2018
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Homem suspeito de tentativa de estupro é preso pela polícia em Central

Região de Irecê: Homem suspeito de tentativa de estupro é preso pela polícia em Central

Foto: Reprodução

Um homem de 22 anos, identificado por Fabiano José Francisco, conhecido por “Chico Lopes”, foi preso na tarde desta quarta-feira (02), por volta das 16h30, pelas Polícias Civil e Militar. Ele estava com um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça local. As informações são da Polícia Civil.

Segundo o delegado Michael Alves, Chico Lopes é suspeito de uma tentativa de estupro que ocorreu na cidade na madrugada do dia 26 de janeiro deste ano. A vítima é uma adolescente de 13 anos de idade.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi  instaurado Inquérito Policial para apurar o fato e verificou-se que Fabiano José teria seguido a menor até sua residência naquela madrugada e com uma faca em mãos a ameaçou e tentou praticar com ela atos libidinosos. Ainda conforme a polícia, o fato não se consumou porque a mãe da vítima abriu a porta de sua casa e prestou socorro a filha.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Central, na região de Irecê, onde está preso em uma das celas.

Velho conhecido, Chico Lopes tem várias passagens pela polícia, incluindo crimes, como tentativa de homicídio, lesões corporais, danos e furtos. (Fonte: Central Notícia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Ibotirama: Encontrado o corpo do jovem que supostamente pulou da ponte sobre o Rio São Francisco

Foi encontrado por pescadores no início da tarde desta segunda-feira 17 de setembro de 2018, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *