sexta-feira ,15 novembro 2019
Página Inicial / Polícia / Região de Irecê: Mulher mata ex-marido a facadas e fere a irmã por não aceitar fim da relação em Lapão

Região de Irecê: Mulher mata ex-marido a facadas e fere a irmã por não aceitar fim da relação em Lapão

 

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, uma mulher, de 52 anos, suspeita de matar a facadas o ex-marido, em Lapão. Na ocasião, Cleide Rosa de Jesus também teria ferido a irmã, Maria Rosa de Jesus Ramos. O crime aconteceu na noite deste sábado (17), por volta das 22h30, na Rua Augusto Matos – no distrito de Aguada Nova – município de Lapão.

Cleide responderá pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com as investigações, a suspeita entrou na casa da irmã e esfaqueou o ex-companheiro Gilmário Luís Borges, 44 anos, que morreu no local. Segundo o delegado Michael Alves – responsável pelo caso – ela também atingiu com facadas a própria irmã, Maria Rosa, que foi socorrida ao Hospital Regional de Irecê. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à residência, Gilmário Borges já estava morto.

De acordo com informações relatadas à polícia, a motivação para o crime seria Cleide Rosa não aceitar o fim do relacionamento, e o ex-companheiro estar vivendo com sua irmã.

O corpo de Gilmário Luís Borges foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Irecê.

Cleide Rosa de Jesus foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Caraíbas FM)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Livramento-BA: Morre mulher que teve 60% do corpo queimado após tio jogar gasolina e atear fogo.

Ângela Cristina da Silva Trindade, de 30 anos, que estava internada no Hospital Geral do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *