CN

Pesquisar

Região de Irecê: Polícia prende suspeitos e elucida homicídio ocorrido em Central neste domingo (24)

Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Civil e Militar de Central, na região de Irecê, prenderam em flagrante nesta segunda-feira (25), Rubens Nicolau de Lima,  o Neguinho e Anderson Brasil Bonfim, conhecido por Ninho. A dupla é suspeita de ter assassinado à golpes de faca e pedra, Reinaldo Pires Maciel, de 64 anos, crime que ocorreu na madrugada de domingo (24), no povoado de Tanque Novo, zona rural do município. As informações são da Polícia Civil.

Após denúncias de moradores da localidade e testemunhas que presenciaram o fato, foi possível identificar os autores, diz a nota da Polícia Civil. De acordo com as investigações, um grupo de pessoas estava ao redor de uma fogueira, comemorando a festa do São João, quando os suspeitos tiveram uma discussão com a vítima e posteriormente atentaram contra sua vida, usando uma faca e uma pedra. A vítima foi encontrada com diversas perfurações pelo corpo, além de lesões na cabeça causadas por pedradas.

“Esta elucidação foi um esforço conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil de Central que juntas conseguiram dar uma resposta rápida a este crime bárbaro”, ressaltou o delegado Michael Alves, responsável pelo caso.

Os suspeitos foram encaminhados à custódia da Delegacia de Polícia Civil local onde estão presos à disposição da Justiça.

Há cerca de um ano, Rubens Nicolau de Lima, “Neguinho”, foi manchete em vários jornais da Bahia. Na ocasião, ele foi acusado por moradores da localidade de Tanque Novo, de balear e matar aproximadamente 80 cachorros. À época, o caso foi parar na delegacia. (Fonte: Central Notícia)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo