CN

Pesquisar

REGIÃO DE IRECÊ: Polícia registra duplo homicídio na madrugada de domingo em Central

Dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada deste domingo (06) no município de Central, na região de Irecê.

Segundo a Polícia Militar que registrou a ocorrência, os assassinatos ocorreram na comunidade de Lagoa dos Martins, zona rural do município. Igor Bastos Macedo, de 25 anos e José Paulo Batista de Almeida, 33 anos, estavam dentro de um bar quando homens ainda não identificados chegaram armados em um veículo Chevrolet Kadett e efetuaram os disparos.  Igor morreu na hora.  Já o segundo que foi atingido por um disparo de arma de fogo na virilha, foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Irecê onde permanece internado. A unidade não informou seu estado de saúde. A vítima fatal e o baleado eram vizinhos e morava na mesma localidade, Lagoa dos Martins.

Já  Weliton Nunes Bastos ,33 anos, amigo da vítimas, tinha ido com uma motocicleta deixar a sua esposa em casa, no povoado vizinho de Queimada. Quando retornava para o bar, em Lagoa dos Martins, encontrou os assassinos no veículo que também lhe mataram, de acordo com a polícia.

A polícia não falou o que poderia ter motivado o duplo homicídio. A autoria segue indefinida. O delegado Heloísio Sandro, responsável pela investigação, vai instaurar inquérito para apurar os crimes.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Irecê removeram os corpos para o Instituto Médico Legal.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. (Central Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo