sexta-feira ,24 novembro 2017
Página Inicial / Noticias / Região de Irecê/Ba: Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares

Região de Irecê/Ba: Jovem vem a óbito ao colidir moto com tronco no Distrito de Soares

Apresentação1

O acidente aconteceu em frente a casa de Adilto taxicista, Rua 01 de Maio, via que dá acesso Soares do Meio ao de Baixo. Conforme informações dos moradores da redondeza, o fato ocorreu por volta das 03:00 horas da madurada de ontem (16 de Janeiro. O jovem conhecido como “Bruno” perdeu o controle da moto e colidiu com um tronco de árvore, que fica ao lado da via.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança da cena até a chegada da Polícia Técnica para remoção da vítima até o Instituto Médico Legal de Irecê (IML). Populares questionaram a falta do SAMU, que se encontra paralisado há 04 meses, e que retornou nos últimos dias do ano passado, mas desde do começo do ano não funciona.

Ainda segundo informações enviadas ao  WhatsApp da reportagem, durante a noite houve outros 02 acidentes, nos quais ficaram sem os primeiros atendimentos emergências especializados.  

Bruno nasceu e cresceu em Soares, morava próximo a Rua da Lagoa, teve sua vida ceifada por esse triste acidente. Pedimos a todos orações pela família nesse momento de profunda comoção e que todos os motoqueiros redobrem os cuidados na hora de pegar a estrada, use o capacete e roupas adequadas. (Por: Osemar Nunes | Soares Notícias)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Brotas de Macaúbas-BA: Brotense é campeão do ranking brasileiro de ciclismo

O atleta Brotense Sivaldo Lopes, atualmente representa a cidade de Ibotirama nas competições. O ciclista …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *