CN

Pesquisar

Repórter Gerson Souza, da Record TV, é acusado de assédio sexual

A Rede Record de Televisão precisou disponibilizar uma van nesta sexta-feira, 24, para que 10 funcionárias fossem a uma delegacia de polícia em São Paulo denunciar o repórter Gerson de Souza, do Domingo Espetacular, por assédio sexual. Outras duas já haviam feito a acusação anteriormente aos Recursos Humanos da emissora.

Segundo informações da coluna de Daniel Castro, do Notícias da TV, nem todas as mulheres que reclamaram contra ele no departamento de RH da Record decidiram formalizar a denúncia. Ou seja, o número pode ser maior.

Ao Notícias da TV, Gerson de Souza negou que tenha assediado qualquer mulher, e afirmou que está sendo vítima de uma revanche interna. O repórter contou à coluna que reclamou com a chefe sobre a qualidade das pautas dela, e afirmou ter certeza de que ela estaria reagindo por causa de vingança.

O departamento de Comunicação diz que a emissora está investigando as denúncias. A própria emissora tem orientado as mulheres a procurarem a polícia. Além de transporte, fornece assistência jurídica.

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo