sexta-feira ,22 março 2019
Página Inicial / Polícia / Rio de Contas-BA: Contumaz em estelionato e furto volta à delegacia de Livramento após praticar novo crime

Rio de Contas-BA: Contumaz em estelionato e furto volta à delegacia de Livramento após praticar novo crime

Foto: Reprodução

A Polícia militar voltou a prender Matheus Santos Vilela, na madrugada deste sábado (06), na cidade de Rio de Contas, Bahia. Matheus foi acusado pela dono de um restaurante de consumir em seu estabelecimento e não querer pagar a conta. A polícia local foi acionada e após a abordagem verificou-se que ele não portava nem dinheiro, tampouco documentos de identificação.

O acusado é costumaz em aplicar golpes em hotéis de várias cidade do interior da Bahia, além de praticar furto, ele possui extensa ficha de passagens em Delegacias  da Região Sudoeste do Estado. Em fevereiro deste ano ele foi preso em Livramento após se hospedar em um hotel da cidade com nome falso de Saad Mohamed, e realizar alguns furtos na cidade.

Na ocasião a preventiva dele chegou aser decretada, mas foi liberado após pagar fiança  aproximadamente de R$ 10.000,00. Matheus foi apresentado na Delegacia de Livramento por uma guarnição da radiopatrulha local. (Fonte e foto: L-12 Sudoeste)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Governo pagará R$ 35,5 milhões a policiais por redução de mortes

Policiais militares, civis e técnicos que contribuíram diretamente para a diminuição de 16% dos Crimes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *