CN

Pesquisar

Rio de Contas-BA: Jovem de 19 anos morre em um grave acidente na BA-148

Foto: L12 Sudoeste

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste domingo (29), por volta das 04:30h, entre as cidades de Livramento e Rio de Contas, na Chapa Diamantina, em um trecho sinuoso da Serra das Almas. Conforme informações passadas ao Livramento Manchete no local da ocorrência, um caminhão carregado de maracujá caiu eu uma ribanceira a margem da rodovia BA-148, o veículo VW/24.250 CNC com placas de São Paulo, teria falhado a frenagem e o condutor perdeu o controle de direção no Início da ‘Curva do S’, o transporte havia deslocado de Jussiape, onde foi montada a carga.

Ainda segundo informações, pelo menos três ocupantes que viajavam na cabine do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para a UPA 24h, já um jovem de 19 anos, identificado como Edson Cerqueria, conhecido como ‘Gugu’, morador do Bairro Benito Gama, que viajava em cima da carga morreu ainda no local, o corpo da vítima ficou sob as ferragens.

Varias viaturas da Polícia Militar estiveram no local, sendo que uma delas era do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPR, os agentes interditaram a via para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Gugu para o IML de Brumado. A pista foi liberada após procedimentos de praxe do DPT.

Foto: L12 Sudoeste
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo